sábado, 30 de maio de 2015

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Abre bem esses ouvidos

Realmente não vale a pena dizer a alguém uma verdade quando essa pessoa não a quer ouvir.
É que a pessoa unica e simplesmente não ouve, é como quando contas á tua  amiga que o marido dela a anda a trair á descarada, ela não ouve. Vai arranjar mil e uma desculpas para o colocar naquele sitio, áquela hora e não vai ouvir a parte do "ele estava com outra". E quem fica mal es tu.
As pessoas só assimilam o que querem. Podes dizer á tua amiga que conseguiste um bilhete para ela num lugar VIP no concerto do mega famoso teu amigo, que a pessoa só vai ouvir: "o famoso do meu amigo mandou-te um bilhete para a zona VIP".
Pá... é escusado.

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Pensamentos

"Não nos é possível voltar ao passado, mas a vida é tão perfeita que nos permite recordar o que passou e reviver os bons tempos e os belos dias. Ainda nos permite recomeçar a cada dia, a cada amanhecer, e traz consigo a herança da sabedoria do passado, permitindo evitar que cometamos os mesmos erros e nos tornando mais íntimos da alegria. A felicidade é tal que nos silencia, pois pouco feliz é quem se diz.
A verdadeira alegria não é falada muito menos alardeada. .Mora em nossa alma, é silenciada em nossos lábios, refletida em nossos olhos e denunciada em nosso sorriso."

quinta-feira, 21 de maio de 2015

O Sexo salva!

Não importa se és gorda, baixa, feia, loira ou morena, o sexo salva.
E salva-nos de que?
De tudo.
Pensem bem: quem nunca deu uma e no fim ficou com aquele sorrizinho estranho no canto da boca?
O sexo salva-nos da tensão do dia a dia, das irritações, do stress, das indignações, das revoltas, da falta de auto-estima, da depressão e acima de tudo salva-nos da amargura.
Pessoas amargas, sem sentido de humor, e principalmente as chamadas "púdicas" o que eu acho que precisavam era realmente de um bom momento sexual.
Era ve-las a rir, bem dispostas, a brincar e acima de tudo realizadas com a sua vida sexual.
Quantas mulheres casadas existem por aí, que nunca tiveram um orgasmo?? Mais do que o que imaginam.
Casais que ainda hoje fazem amor de luz apagada, casais que nunca exploraram mais do corpo do parceiro do que aquilo que lhes foi ensinado. Mulheres que nunca se libertaram e que vivem presas a uma sexualidade banal e insatisfatória?
Deixem-se salvar pelo sexo, e vejam a melhoria no vosso astral.

O sexo tem uma capacidade fantástica de nos elevar o ego. O sexo terminado num bom orgasmo, relaxa a musculatura, melhora o humor,contribui para que durmamos melhor, melhora a pele, diminui o stress, e queima calorias. Acima de tudo, é muuuuuuuuito bom!!

Minhas senhoras e senhores, façam mais sexo.
Pratiquem sozinhos ou a dois (a três já acho uma multidão).
O que realmente funciona é deixar a imaginação fluir, confiar no nosso corpo, deixar surgir o prazer instintivamente. Sem julgamentos, sem preconceitos e sem vergonha.
E inovar minha gente, inovar.

quarta-feira, 20 de maio de 2015