quinta-feira, 25 de junho de 2015

Yammi - pãezinhos

Ontem fiz pão na Yammi.
São muito saborosos e muito fáceis de fazer.
Truque: fazer pãezinhos mais pequenos e com menos massa para não ficarem muito maçudos.


Os Contos de Fadas!

"Todos nos lembramos das historinhas da nossa infância: o sapato serve na Cinderela, o sapo que vira príncipe, a Bela Adormecida que é acordada por um beijo…
Era uma vez… e eles viveram felizes para sempre!
Contos de Fadas – é do que os sonhos são feitos."

O problema aqui, é que os contos de fadas não se tornam realidade. A realidade São as outras histórias, as que começam com noites sombrias e tempestuosas, as que começam por um sorriso ou um choro, uma alegria ou uma tristeza... e que muitas vezes terminam de formas indescritíveis…

O "Foram felizes para sempre"… Não existe.
As histórias que vivemos são a realidade e os contos de fadas não se tornam realidade.
A realidade é muito mais agitada, turva e muito mais assustadora.


quarta-feira, 24 de junho de 2015

Palavras que podiam ser as minhas!

"... Não há pessoas certas ou erradas, mas sim as que querem ficar. As que chegam por uma razão e ficam por muitas. As  que nos fazem sentir saudades do que ainda vai ser. As que ensinam o nosso coração a descansar, sossegado, feliz. As que nos fazem sentir em casa, descalços, livres e leves. As que são parceiras de jornada e que nada cobram, nunca. As que nos obrigam todos os dias a tomar a única decisão constante: ser feliz.
O plano é cuidar bem de quem é verdadeiro, e deixar o resto passar. O plano é aprender que o final feliz somos nós, e só nós, que escrevemos. Sempre."





SMS's


Odeioooooo quando mando um sms e me respondem.... 3h depois!

Acho que cada vez menos tolero que me respondam "não tive tempo" ou "só vi agora", quando na verdade a resposta seria: "responder-te não é uma prioridade para mim neste momento".