quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Eu e os ansioliticos!

Ainda de volta as minhas maleitas.... ando a tomar um pequeno e leve ansiolitico. Já o tomo há 3 dias e ainda ontem tinha comentado com o meu marido que nao sentia nada de especial. Talvez acalmasse o meu intimo, a minha cabeça, sei la, e eu nem notasse.
Nao me fazia sono e repito nao sentia nada de especial.
Ate hoje.
Hoje senti-me um .... zombie. Nao conseguia ter os olhos abertos para trabalhar, nao conseguia articular as palavras direito, dei comigo a ter que ir dormitar para a casa de banho. Ao escrever este post devo ter fechado os olhos aí umas 7 vezes (perdoem qualquer coisita).
Tive que mascar um chiclete para ver se depertava, sinto um total auto controle de movimentos e de fala. Só me apetece dormir.
Penso que o ansiolitico agora que ja esta há dias no meu organismo deu sinais de si. Oh pá....... ate agradeço, mas nem tanto, preciso de trabalhar e no minimo, assim do minimos mesmo, de ter os olhos abertos.

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Promoções

E a promoção da MacDonalds em que se pede 2 Mac Menus e um Happy Meal (a partir das 19h ) e recebes um talão que te dá direito a 3 bilhetes de cinema a .... 1 eur cada ????
Pois é. É de aproveitar.

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Amor é...


E o herói da semana é...............


Malditas maleitas



Penso que ando a vingar tudo o que NÃO me aconteceu antes, porque basicamente agora TUDO me acontece.
Maleitas indesejáveis e até mesmo difíceis de tratar, seguidas sempre por uma total incapacidade (minha) de lidar com elas e basicamente sempre com um sopro de depressão.
Nunca fui ao médico tantas vezes sozinha como agora, nunca me senti tão impotente e frustrada com a saúde como agora. Os médicos dizem que basicamente tudo deve ter origem nos sistema nervoso, na ansiedade…. Sei la!
Mas aos poucos as coisas lá se vão resolvendo.
Penso que é muita coisa contida, durante anos, anos  esses em que eu devia ter sido mais EU, mais directa, sem guardar determinadas coisas.
Penso que as coisas devem ser ditas nos momentos certos, com educação mas ditas. E já me fizeram muita coisa, coisas que não gostei e coisas que continuo a não gostar. Coisas que provavelmente nunca engoli e que não as tratei como deveria.
Acho que tenho que resolver isso dentro de mim, fazer as pazes comigo mesma, de coisas que fiz, coisas que não fiz e coisas pelas quais passei - deita-las para trás das costas.

A vida é um ensinamento, devemos aprender com o bom e com o mau. E superar, virar a página.
Agora mesmo, estou em paz, estou a superar esta minha ultima maleita, aos poucos, com a ajuda dos meus. Dou comigo a pensar em  chegar a casa fazer um jantar gostoso, tomar um cafezinho caseiro  daqueles de chaleira qu eu adoro, e desfrutar da companhia de quem mais amo.