terça-feira, 25 de setembro de 2018

Energias

Agora a viver na nova casa, já há algumas semanas, vejo surgir em nós a certeza da importância da energia na nossa vida.
Eu adorava a minha casa antiga, o sitio, os vizinhos, o lugar, mas a verdade é que a energia que se fazia sentir, já era uma energia pesada, minada por anos de entra e sai, de olhares invejosos e pessoas curiosas.
Agora com outro ambiente, nova rotina, novo sitio e nova energia, sinto-me mais equilibrada, feliz e em conexão total com o meu marido e com o ambiente que nos rodeia.
A mudança é brutal e notória.
Olho para nós e vejo-nos mais calmos, mais serenos e cada vez mais apaixonados um pelo outro e pela vida. A nossa vida.


quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Selfies #2


Já cheira a Outono

 É nestes inícios que queremos experimentar coisas novas, dar uma nova vida à rotina. Setembro está a ser o mês das mudanças, e as mudanças são sempre bem vindas.
Além da nossa propria vida ter mudado, os dias também estão a ficar mais pequenos, anoitece mais cedo, de manhã esta mais frio.
Á noite já apetece uns chinelos mais quentes, um casaco, a casa bem fechada.
Daqui a nada recebemos o Outono com os primeiros dias frescos e que pedem mais conforto.
Já apetece um bom assado, dormir tapadinha e de manhã uma chávena de leite quente.