Os meus dias andam numa correria. Que bom!
Entre o trabalho, levar o meu filho aos compromissos dele e os meus treinos, os dias passam a correr.
Ando mais cansada é verdade, o corpo dói, mas vale a pena.
Vou ajustar a minha dieta com a minha nutricionista e vou continuar os meus treinos 3x por semana.
Acabo de chegar a casa. Estou cansada, ainda vou fazer o jantar e tratar de alguma roupa.
Tenho as pernas a doer e os braços a latejar do treino de ontem mas poucas são as coisas que me apetecem mais do que
estar em casa com os meus, ao fim de um dia destes!
quarta-feira, 12 de junho de 2019
sábado, 25 de maio de 2019
Series que valem mesmo a pena
Nao, não falo do Game of Thrones.
Devo ser das unicas pessoas á face da terra que não vê e nem tenho interesse em ver. Não me cativa nada e confesso que ando um pouco cansada de se falar nisso em todo o lado.
Depois da Dr. Foster na Netflix que já falei aqui, vejo agora a série The Act na HBO.
Uma assustadora história verídica que retrata a vida de Dee Dee e sua filha Gipsy.
Desde muito cedo que Gypsy percebeu que era doente. Asma, epilepsia, problemas de aprendizagem, distrofia muscular e uma leucemia na infância eram apenas alguns dos seus inúmeros problemas de saúde, a par da necessidade de andar de cadeira de rodas e de se alimentar através de um tubo. Tudo o que a jovem norte-americana queria era ser normal. Infelizmente, o seu corpo débil parecia negar-lhe isso.
Só que o seu corpo não era débil.
Devo ser das unicas pessoas á face da terra que não vê e nem tenho interesse em ver. Não me cativa nada e confesso que ando um pouco cansada de se falar nisso em todo o lado.
Depois da Dr. Foster na Netflix que já falei aqui, vejo agora a série The Act na HBO.
Uma assustadora história verídica que retrata a vida de Dee Dee e sua filha Gipsy.
Desde muito cedo que Gypsy percebeu que era doente. Asma, epilepsia, problemas de aprendizagem, distrofia muscular e uma leucemia na infância eram apenas alguns dos seus inúmeros problemas de saúde, a par da necessidade de andar de cadeira de rodas e de se alimentar através de um tubo. Tudo o que a jovem norte-americana queria era ser normal. Infelizmente, o seu corpo débil parecia negar-lhe isso.
Só que o seu corpo não era débil.
sexta-feira, 24 de maio de 2019
quinta-feira, 23 de maio de 2019
O segredo
Já estive bem mais magra. De momento sei que preciso perder peso, engordei muito, não me sinto bem como meu corpo e estou a fazer por isso.
Vou recomeçar a treinar mas mais importante do que isso estou a fazer por comer bem.
A maior parte das pessoas acredita que o segredo para perder peso está no exercício físico. O exercício físico ajuda mas não é o essencial.
O segredo para perder peso está na boca. No que comes e nas quantidades que comes.
95% do sucesso para perder peso está numa alimentação saudável.
É o foco. É a força de vontade. E aí sim, o exercício aparece para ajudar a moldar o corpo, a definir e a tonificar.
Não se pode comer tudo e mais alguma coisa só porque se anda no ginásio. O segredo, repito, é a boca.
Vou recomeçar a treinar mas mais importante do que isso estou a fazer por comer bem.
A maior parte das pessoas acredita que o segredo para perder peso está no exercício físico. O exercício físico ajuda mas não é o essencial.
O segredo para perder peso está na boca. No que comes e nas quantidades que comes.
95% do sucesso para perder peso está numa alimentação saudável.
É o foco. É a força de vontade. E aí sim, o exercício aparece para ajudar a moldar o corpo, a definir e a tonificar.
Não se pode comer tudo e mais alguma coisa só porque se anda no ginásio. O segredo, repito, é a boca.
Subscrever:
Mensagens (Atom)


