segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Retrospectiva

Esta semana faço 41 anos.
Os 40, já lá vão e caminho a passos largos para mais um ano. 
Este foi um ano de mudança. 
Foi um ano que começou com o meu filho a ir para o 5º ano, entusiasmado a iniciar esta nova etapa na vida dele. O segundo ciclo.
Foi o ano em que mudei de casa. Compramos 2 carros. 
Fui conhecer o Dragão.
Foi o ano em que através de um rastreio, descobri uma lesão, tive que fazer uma biopsia e fui operada.
Ingressei num novo ginásio. Fomos de férias os 3 como há muito não íamos.
Foi um bom ano. Obrigada 40
Venham os 41 !! 

sábado, 28 de setembro de 2019

Pensamento do dia

Em todas as situações tens duas opções;
ver o lado positivo ou o lado negativo.
                                                           A escolha só depende de ti.

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Outono

Oficialmente, o Outono já entrou. Tem estado mais fresco de manhã e à noite e com estes dias tão cinzentões, confesso que já não sinto qualquer sinal do Verão. 
Já usei botas, casacos e guarda chuva na mala do carro, por isso, Outono sejas bem vindo.

Tenho de confessar que sou fã das estações intermédias. A Primavera e o Outono são sempre as minhas estações preferidas. 
Detesto o calor abrasador do Verão em que não estás bem de maneira nenhuma e dispenso bem o frio do Inverno e a chuva. 
Por isso, venham daí os dias mais fresquinhos mas cheios de sol, as castanhas assadas e as folhas velhas caídas pelo chão. 
Não gosto dos dias mais curtos, mas não me chateiam as noites com uma mantinha nas pernas.