segunda-feira, 14 de outubro de 2019
sábado, 12 de outubro de 2019
Foco
Hoje em dia passo muito tempo sozinha. Os meus fins de tarde são praticamente a sós e muita gente me pergunta como consigo, como ando na mesma bem disposta e feliz.
As pessoas não entendem.
Não entendem a minha relação e a minha compreensão. Ouço muitas vezes "isso para mim não dava!"
Estar só, não significa estar só. Não significa estar infeliz. Estar sozinha não é sinonimo de solidão ou de tristeza. Eu sou a minha melhor companhia. Temos que ser. Devemos ser. Quando assim não o é, então está tudo muito mal.
Eu estou sozinha mas quando o meu marido chega falamos, conversamos, rimos e partilhamos tudo. Os nossos momentos são todos especiais e valorizados. Compensa tudo.
Não há frustração, solidão ou cobranças quando sabemos o que queremos. E ambos queremos a mesma coisa. Estamos no mesmo foco.
As pessoas não entendem.
Não entendem a minha relação e a minha compreensão. Ouço muitas vezes "isso para mim não dava!"
Estar só, não significa estar só. Não significa estar infeliz. Estar sozinha não é sinonimo de solidão ou de tristeza. Eu sou a minha melhor companhia. Temos que ser. Devemos ser. Quando assim não o é, então está tudo muito mal.
Eu estou sozinha mas quando o meu marido chega falamos, conversamos, rimos e partilhamos tudo. Os nossos momentos são todos especiais e valorizados. Compensa tudo.
Não há frustração, solidão ou cobranças quando sabemos o que queremos. E ambos queremos a mesma coisa. Estamos no mesmo foco.
sexta-feira, 11 de outubro de 2019
Do que somos feitos
Somos as lembranças, as memórias, as histórias que nos acontecem.
Somos feitos de pedaços de pessoas com que nos vamos cruzando ao longo da vida. Algumas ficam.
Somos os sonhos que se realizam e os que ficam por realizar. Somos feitos das pessoas que nos fazem sorrir, que nos fazem dar gargalhadas até que nos doa a barriga, mas também somos feitos das pessoas que nos fazem chorar, que nos fazem brotar lágrimas e aprender com elas.
Somos feitos de pedaços de pessoas com que nos vamos cruzando ao longo da vida. Algumas ficam.
Somos os sonhos que se realizam e os que ficam por realizar. Somos feitos das pessoas que nos fazem sorrir, que nos fazem dar gargalhadas até que nos doa a barriga, mas também somos feitos das pessoas que nos fazem chorar, que nos fazem brotar lágrimas e aprender com elas.
quinta-feira, 10 de outubro de 2019
Subscrever:
Mensagens (Atom)



