sexta-feira, 12 de junho de 2015

As más energias!

Acredito que há pessoas que nos atrasam a vida.
Penso que as pessoas não o fazem deliberadamente mas a vontade de que a vida te corra mal é tão forte que as coisas acabam mesmo por acontecer.
Eu chamo-lhe Energia Negativa.
Ao mesmo tempo que o ciúme é querer manter o que se tem, a cobiça é desejar aquilo que não lhe pertence, a inveja é NÃO querer que o outro tenha ou consiga algo.

Não me sinto melhor nem pior que ninguém, não sou de todo pessoa a ser invejada, não sinto que tenha nada que as pessoas não possam ter também.Tenho os meus problemas como toda a gente, e senti e sinto muitas vezes na pele estas energias negativas.
Sou feliz? Sou. Transpareço isso? Sim. Será esse o meu erro. Terei que andar por aí cabisbaixa, choramingas... ?
Quando quero muito fazer alguma coisa, ou participar nalguma coisa, algo quase sempre corre mal. Deve haver por aí muita gente que não deve querer a minha presença e a da minha familia. Sinto que é aquela deixa do.... "Se eu não vou, tu tambem não vais, se eu não participo, tu tambem não participas."
Sinto isso no trabalho, nas amizades, sinto isso no meu dia a dia e cansa-me. Cansa-me fazer planos e chegar ao fim e não ir, cansa-me ver a minha familia feliz porque vamos fazer algo e depois acaba quase tudo por ir por água abaixo.
Arranjem uma vida, pessoas, e vivam-na.Sejam felizem com o que têm e não pensem no que gostariam de ter.
Deixem a vida dos outros em paz. A vida dos outros também tem coisas boas e más,exactamente como a vossa!

2 comentários:

  1. Eu cá bem preciso de estar longe das energias negativas...

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu cá bem preciso de estar longe das energias negativas...

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

E na minha opinião...