sexta-feira, 30 de junho de 2017

Das maldades gratuitas

Vejo a toda a hora noticias de gente a maltratar animais, a tortura-los. 
Eu adoro animais, são puros, dão-nos amor incondicional. Noticias de gente fraca que faz tanto mal a animais revolta-me. Desde noticias de alguém que prendeu um cão ao carro e arrastou a alta velocidade, noticias de alguém que cortou (sim, cortou) uma pata a um cão e o atirou ao rio á sua sorte, noticias destas infelizmente são aos molhos.
Sinto repulsa e mesmo nojo por todos aqueles que são capazes de fazer mal a um animal, só porque sim.
Nunca neguei a morte de um animal para alimentação humana. Pá, sei que se passam coisas horríveis nos matadouros, quero pensar que cada vez menos, que tudo esta a evoluir e que na maior parte deles os animais são mortos sem dor. Gostava de ter a coragem de não comer animais, mas não a tenho. Mas sinceramente, esta maldade gratuita é das coisas que mais me perturba. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...