terça-feira, 3 de outubro de 2017

Do crescimento



Não sei bem como, nem onde, mas ao longo do meu percurso este ano, mudei. E mudei muito.
Esta semana fiz anos e a habitual paragem para me analisar é inevitável.
Quase com 40 anos já passei por muito e devo dizer que estou orgulhosa de mim.
Já tive dias maus, tristes, péssimos, felizes, alegres e espectaculares. E olho para mim e vejo que a todos, sobrevivi.
Não me faz mais falta quem não esta perto de mim, vivo com os meus que são de facto quem preciso.
Hoje sou acima de tudo uma pessoa grata.
Há uns tempos atrás nem me dava ao trabalho de pensar em gratidão. Mas sim, sou grata por todos os dias acordar e ter um emprego para onde ir, pais a quem ligar e marido e filho que amo  mais que tudo!
Aprender, mudar, crescer e evoluir é de facto tudo o que precisamos para sermos cada vez mais melhores pessoas. E acreditem, vale a pena.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...