Sempre quis ser mãe mas não sabia se seria capaz de ser mãe.
Assim que
soube que estava grávida sabia que era um menino. Sempre sonhei que o meu primeiro filho seria um rapaz.
Que ia ser educado da melhor maneira possível, e que por mais erros que fizesse eu iria dar o meu melhor. Sempre soube com certezas que seria uma mãe que saberia olhar para o seu filho "de fora", saberia ver as suas virtudes e também os seus defeitos. Não sou nada uma mãe que acha que o filho é perfeito.
A verdade é que hoje olho para trás e vejo o menino em que ele se tornou. Um milhão de vezes mais e melhor em tudo o que alguma vez imaginei. Um pequeno Homem, cheio de amor para dar, carinhoso, rebelde, amável,...
Tenho tanta sorte em poder ser a tua mãe, em ver o mundo através da tua visão do mundo, da tua coragem e positivismo, da tua alegria e felicidade!
Quando me dizem "que menino bonito" eu penso sempre que as pessoas dizem que ele é bonito, mas nem sonham o QUANTO ele é bonito, pois só vêm o exterior....
Parafraseando uma outra pessoa... Em todos os dias de sol e de chuva, que tenhas a certeza que não me pertences mas que me tens. De que és livre, mas tens morada. De que és tu, mas que seremos sempre nós os 3.
Sem comentários:
Enviar um comentário
E na minha opinião...