quarta-feira, 13 de maio de 2015

Suas invejosas!!

Nao é facil trabalhar com mulheres, posso mesmo afirmar que preferia trabalhar com 200 homens do que com 10 mulheres. As mulheres são mesquinhas, fofoqueiras e intriguistas. São mais amargas, dissimuladas, falam pelas costas, dizem mal, lançam rumores.
Os homens preferem avisar que vão tomar esta ou aquela atitude, dão dois berros, confrontam as pessoas e o mais provável será no dia seguinte não ser nada e já serem de novo os melhores amigos do mundo.
Nas mulheres o que predomina entre elas é a inveja. No fundo é isso que as perturba, perceber que a outra teve mais ousadia para se vestir melhor, ser mais sexy, ter mais sucesso.
A invejosa que sempre foi habituada a criticar em segredo, no fundo lamenta não ter o despudor de dizer o que pensa, fazer aquilo que lhe apetece e por isso secretamente maldiz a outra que obteve mais destaque.
Mulheres emocionalmente mais realizadas e felizes, tem menor propensão em cobiçar o bem alheio e em criticar, já que estão demasiado "ocupadas" em viver a sua própria felicidade.

Invejosas deste mundo, por favor pensem mais em voçes e façam mais sexo. Vão ver que ficam bem mais doces.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...