quarta-feira, 8 de julho de 2015

Sniff

Tenho-me sentido em baixo há muitos dias.
Estive doente e parece que a "doença" nunca passou. Sinto um nó na graganta, uma bola que ali está e que não desce. E que pica.
A minha cabeça sabe que não tenho motivos para estar assim, que tenho um casamento feliz, um filho lindo e saudável, uma vida normal de trabalho. Mas eu sinto esta bola que teima em não sair.
Dou comigo a analisar-me. Estarei tola? Será que isto que sinto é tudo fruto da minha perturbada cabeça? Estarei mesmo doente? Alguma coisa grave na garganta? Não sei.
Ao longo da minha vida tenho passado por muita coisa, a minha mãe já teve um cancro, o meu pai tem muitos problemas de saúde, já tive problemas no casamento como toda a gente, e sempre aguentei o melhor que pude, mas não sou a Super Mulher. Acho que as minhas energias finalmente deram de si e estou com elas bem em baixo.
Sei que tenho que lhes dar a volta, virar o bico ao prego e voltar a cantar e a ver TV e a ler e a fazer o que me dá prazer.
Á minha volta ninguem repara, ninguem vê como estou,como me sinto, apenas os Meus, e é nos Meus que me agarro com unhas e dentes.
Penso como me deixei chegar aqui? A ficar assim? Como ousei deixar-me chegar a este ponto? Tambem não sei, penso que não se explica, fica-se e pronto.
Sei que tenho que dar a volta, respirar devagar e fundo e deixar sair esta má energia para então poder entrar a boa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...