segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Esse maldito cancro

"Geralmente chego a casa cansado. Atiro as minhas roupas para o chão do quarto e sento-me no sofá com aquela cara de acabado. Ela chega, grita atençao e fala como uma doida de como foi o seu dia. Eu fico entre um "UHUM" e outro. Entre uma risada e outra. Mas fico com olhos e ouvidos bem atentos, como um menininho a ouvir a historia de uma heroína que salvou a cidade e ainda se lembrou de passar no supermercado parame comprara o meu iogurte prefereido.
Ela faz-me massagens quando eu peço, mas só as faz se eu prometer fazer a ela tambem. Ela trabalha, estuda, inova no seu visual, az exercicio, prepara a acomida e ainda arranja tempo para me amar e para me pedir para aa levar ao cinema.
Ás vezes penso como é louco o amor.
No começo eu passava noites em claro só para descobrir a melhor forma de conseguir ter um encontro com ela. E, hoje, é ela quem me convida.
No primeiro encontro, passei quase 2h inteiras a arranjar-me. Vesti a minha melhor roupa e encharquei-me com o melhor perfume só para agrada-la. Hoje, ela acha-me lindo com uma simples camisola ou suado após o futebol.Ela espera por mim. Ela fica ansiosa para me ver e liga-me so para dizer que esta com saudades. Ela diz que me ama e que morre de atração por mim. Ela faz-me carinhos e arranhões que nunca tive e beija-me o corpo inteiro. Quando discute comigo por ciumes é por medo de me perder.
Ela é perfeita mas nao sabe.
O meu lado possessivo até acha isso bom, porque no dia em que ela perceber que ela é que é dez mil vezes melhor do que qualquer mulher deste mundo, vai querer outro rapaz dez mil vezes melhor que eu.
Mas não sei como, ela encantou-se pela minha barba mal feita, pelas minhas piadas sem graça e pelos meus olhos cansados.
Bendita seja a minha sorte.
Trato-a como a uma rainha tendo a certeza de que não sou merecedor de um lugar no seu altar.Mas esforço-me tanto que ela acha agraça até das minhas imperfeiçoes."

Este texto foi retirado de um post de um jovem que perdeu a namorada para o cancro. Este era o seu dia-a-dia. Se calhar como os nossos....
Mais uma luta desigual, mas que nos deve levar a pensar no que damos e no que fazemos, com, e para a pessoa amada no dia a dia.

O texto termina com a frase amargurada de saudade... "Tu já paraste para pensar na sorte que tens, em ser o sonho da mulher dos teus sonhos? "

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...