quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Eu e os ansioliticos!

Ainda de volta as minhas maleitas.... ando a tomar um pequeno e leve ansiolitico. Já o tomo há 3 dias e ainda ontem tinha comentado com o meu marido que nao sentia nada de especial. Talvez acalmasse o meu intimo, a minha cabeça, sei la, e eu nem notasse.
Nao me fazia sono e repito nao sentia nada de especial.
Ate hoje.
Hoje senti-me um .... zombie. Nao conseguia ter os olhos abertos para trabalhar, nao conseguia articular as palavras direito, dei comigo a ter que ir dormitar para a casa de banho. Ao escrever este post devo ter fechado os olhos aí umas 7 vezes (perdoem qualquer coisita).
Tive que mascar um chiclete para ver se depertava, sinto um total auto controle de movimentos e de fala. Só me apetece dormir.
Penso que o ansiolitico agora que ja esta há dias no meu organismo deu sinais de si. Oh pá....... ate agradeço, mas nem tanto, preciso de trabalhar e no minimo, assim do minimos mesmo, de ter os olhos abertos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...