terça-feira, 29 de setembro de 2015

PIOLHOS DO DEMO

O meu fiho tem piolhos. Buááááááááá
É uma coisinha realmente nojenta, ver e ter a noção que aqueles bichos que se vêm bem a olho nu, andam ali a rabiar na cabeça.
Não sei de onde teriam vindo, de algum boné emprestado no desporto, de algum contacto na escola a verdade é que os tem.
Fiz desinfestaçao total á cabeça dele, com produto adequado, mudei a roupa de cama, pijama, tudo. No fim, quase que me escondia atrás da porta só para ver se ele se coça.
Ontem estava eu a ler os trabalhos de casa dele, debruçada sobre a mesa, quando eis que me cai um grande e gordo piolho da cabeça. Cai, ali, em cima dos TPC, como um demonio para me atormentar.
Mais um frasco de produto, agora sobre a minha cabeleira, pente fino, mais nojo.
Roupa de cama a 90 graus.
Quando chega a casa o marido, o mesmo nele.

Piolhos do demo que agora parece que os vejo e sinto por todo o lado. Tenho comichão a toda a hora, vejo patas e bichos até no mais infimo cantinho da casa. Acho que estou a dar em louca.

Daqui a 7 dias repetir a operaçao. Não sei se aguento até lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...