quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Alergias...

Não há muitas coisas que me tenham chateado no processo de me tornar adulta – adorei o facto de me ter tornado independente, de constituir familia com o Homem que amo, de ter a minha casa,o meu filho, mas há uma coisa, que me custa muito.
Assim basicamente, é a chamada perda da inocência, é perceber o que realmente as pessoas são.
É percebermos que há pessoas à nossa volta que são muito diferentes das que pensávamos que elas eram quando nós éramos crianças e elas eram adultos. E percebemos agora melhor do que antes porque estamos mais atentos, porque sabemos "ler" melhor as pessoas. É perceber que aquela amiga de infancia afinal não era bem o que pensavas, e que o íntimo de cada um, a verdadeira essencia de cada um, o verdadeirro "eu" de cada um,anda sempre, mas sempre escondido.
Custam-me estas alergias que ganho a algumas pessoas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...