quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

A minha pessoa

"À medida que vou envelhecendo, importo-me cada vez menos com o que dizem os outros. Agora, apenas observo o que fazem" (Andrew Carnegie).
Bem verdade. Dou comigo muitas e muitas vezes a ver as outras pessoas a ser hipocritas ou mal-criadas, poucas vezes simpaticas ou dóceis. 
Dou comigo muitas vezes a rir, sozinha, com os meus pensamentos, em que me permito analisar á distancia uma ou outra pessoa que está comigo.
Hoje tenho essa capacidade, não me deixo tão facilmente afetar, influenciar, hoje sou mais eu, com as minhas vontades, pensamentos e gostos.
Não quero saber dos outros, sou eu e os meus, e mesmo que nos falte o universo inteiro, nada verdadeiramente nos falta quando estamos juntos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...