quinta-feira, 17 de março de 2016

Porra pra louça!

A minha máquina de lavar louça avariou faz já uns 5 meses. Vertia água por baixo e mandava a luz do quadro central abaixo.
Por comodismo ou preguiça, andei este tempo todo sem a mandar arranjar. Lavava  a maldita louça á mão, o que para mim é uma seca, consomia-me tempo e disposição. Acabar de jantar e ter ainda que tratar da cozinha, era lavar, esfregar tachos, era secar, era arrumar a louça nos seus sitios, e com isto perdia ali 1h.
Muitas vezes deixei a louça por lavar até ao dia seguinte em que acabava por lavar o marido.
Até este fim de semana.
Daquelas decisões que nos assolam, telefonei ao Senhor que arranja electrodomesticos e de um dia para o outro a bicha ficou arranjada. Espero. Ainda não testei.
Ontem lá foram leva-la a casa e estou feliz da vida, parece que tenho maquina de lavar louça pela primeira vez  na vida!!! Foram 5 meses muito duros!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...