sexta-feira, 8 de abril de 2016

# Dia 1

Ontem foi o dia 1, e para começar a desintoxicar o organismo, logo pela manhã em jejum, bebi uma garrafinha de 33cl de água morna com limão. A água deve estar apenas morna e juntamente com o limão tem imensos beneficios. Ajuda a digestão, é diurético, estimula o nosso sistema imonológico, limpa a pele, hidrata o sistema linfático e ajuda na perda de peso, pois o limão é rico em fibra pectina, que ajuda a moderar os desejos exagerados de comer.
O almoço na cantina  hoje era feijoada. O que eu adoro feijoada? Não me privei de a comer, mas comi apenas metade do prato. Não tomei café, e pelas 16h fui lanchar. Lanchei um iogurte natural com granola caseira.
As 19h ( e como janto muito tarde) comi um pão seco sem manteiga, doce ou outros. Á noite jantei um pratinho de sopa e uma banana.
Não tive fome e senti-me bem. Dia 1 ultrapassado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...