segunda-feira, 18 de julho de 2016

Desta semana

Esta foi uma semana de repouso. Repouso não de descansar mas repouso de pessoas, de actividade, foi uma semana para nós.
Há muito que não fazíamos certas coisas, há muito que não íamos buscar o nosso filho juntos, que não jantávamos juntos, que não passeávamos de carro juntos, que não estávamos juntos.
Foi uma semana para nos encontrarmos como familia de novo, sem pessoas a dar palpites, sem as confusões dos que nos rodeiam, sem interferencias.
E num destes momentos, no meio de tanta gente, eu, a olhar para vocês, mais uma vez senti que só existíamos nós.... o pequeno molhado a correr e a sorrir, feliz , eu e tu de mão dada numa troca de olhares que só nós entendemos...  e eu.... tão feliz, de coração cheio agradeci, agradeci ter-vos na minha vida e guardo estes momentos bem fechados só para nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...