sexta-feira, 29 de julho de 2016

No fundo ninguem se importa!

A vida farta-se de nos pregar partidas, umas boas, umas más. A verdade é que toda a gente te adora quando estás bem, para cima, em alta. Mas quando tens noites mal dormidas, preocupações, doenças, ou mesmo coisas boas, como boas novidades, um emprego novo, uma casa nova, um aumento,... ninguém mesmo se importa. Podem fingir, mas la dentro do peito cada um só pensa em si. É assim que a maior parte vive, sem mover um passo que seja para animar alguém, para fazer algo que seja importante para a outra pessoa.
A sociedade é egoísta e sempre será. 
Eu sempre fui o contrário, sempre pensei muito mais nos outros que em mim, fazia tudo para agradar, engolia sapos para evitar discussões e sempre dei o primeiro passo para as resolver.
Já não o faço mais. Acho que tenho todo o direito de me chatear, de ficar zangada, decepcionada.
Quem gosta de mim dará o primeiro passo.
Com quem conto é com o meu amor, é a minha pessoa. Sofre comigo e ri comigo. Também não preciso de mais ninguém. Somos a nossa melhor companhia.
Só temos que aprender mais isto na vida, ninguém se importa com ninguém acima de si mesmo, só aqueles que amam de verdade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...