sábado, 13 de agosto de 2016

(Des) Organização

Sou uma pessoas organizada. Gosto de programar tudo, de ter tudo esquematizado na minha cabeça. De ter o meu horário completamente sob controlo.
É óbvio que as coisas nem sempre correm bem, aliás, a maior parte das vezes não corre como o que eu espero e aí fico perdida.
Não gosto de ser assim, gostava de ser mais espontânea, ir vivendo conforme o que me aparece, sem planos e sem metas, mas não sou. Tento contrariar-me, tento lutar contra isso mas a essência está lá.
Estou a dias de ir de férias e já só penso em mar, praia, ler e dormir. Planeio em acordar mais cedo que o habitual, ir comprar "croissants" quentinhos, vir e fazer um café. Planeio fazer praia de manha, dar boas caminhadas a chapinhar na água, fazer piscina de tarde, um jantar gostosinho à noite. Comer um gelado no café mais próximo e dormir com a certeza de amar e ser amada.
Se vai correr assim? Provavelmente não. Provavelmente terei o telemovel a tocar todos os dias, terei que o desligar ou rejeitar hóspedes indesejados, provavelmente irá chover ou estar frio.
Em todos os casos, irei adaptar-me e uma vez mais os planos ficarão por terra. Mas em qualquer dos cenários, estarei com quem amo e isso, isso é o que conta.


Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...