sábado, 10 de dezembro de 2016

Aniversario alert!

O meu filho esta quase a fazer anos. Aliás, Dezembro é o mês dos meus 2 amores.
Quando penso no nascimento dele, penso que para mim foi como se o meu mundo tivesse um antes e um depois.
No antes eu era ingénua, frágil e feliz, mas agora, agora sou completamente feliz! Tenho a sorte de ter os dois Homens mais corajosos e lindos que há.
O meu filho tem carisma que vai muito além da sua idade e ele nem sonha o quanto especial ele é. Nós sabemos, eu e o pai e mais algumas pessoas.
É corajoso, engraçado e tem um coração do tamanho do mundo. É respeitador, carinhoso, bom para todos e defensor do seu amigo. Tem pinta o gajo. Enerva-me ás vezes mas isso faz parte, enche-me de orgulho e choro em silêncio por tão feliz que sou em ser a sua mãe.



Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...