sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Anjinhos de Natal #2

Há tempos publiquei aqui no blogue uma iniciativa muito bonita da qual tive conhecimento.
Daquelas iniciativas de Natal, que, para quem pode, faz a diferença.
Ontem fui enviar o meu presente. O anjinho que me tinha sido atribuído era uma menina de 6 anos cujo presente de sonho era uma Barbie.
Fui comprar a boneca, e, já não devo acompanhar Barbies há muito tempo pois deparei-me com toda uma imensidão de Barbies, gordas, magras, loiras, ruivas, pretas, brancas. Todas lindas. Acabei por comprar uma, mais ou menos com a particularidade das Barbies com que eu me lembrava. Loira, cabelos bem compridos para podermos pentear e com um lindo vestido e saltos altos.
Boneca comprada, comprei também uma camisola para o meu anjinho, cor de rosa, bem á menina.
Meti tudo numa caixa, guia da Chronopost colada e lá fui eu, entregar a prenda num ponto pick up, com a sensação de coração cheio de que vou fazer uma criança feliz!



Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...