terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Janeiro quase fora

Janeiro já passou de meio, e muito sinceramente dou por mim a desejar que chegue ao fim... é para mim o mês mais difícil do ano. É um mês comprido, escuro e frio. Ás 17.30h já é noite, só apetece ir para casa, até parei com as minhas caminhadas. É um mês em que vimos de mini férias, festas e família e é aquele inicio de um longo ano.
Talvez seja psicológico, não sei, a verdade é que os outros meses passam com mais tranquilidade, já entramos no ritmo e torna-se mais fácil.
Não gosto de me sentir assim, mas este mês já me cansou, comecei o ano com um eterno problema no carro e com um mecânico que não deu importância nenhuma ao assunto. São situações para as quais não estava preparada e que espero não me voltar a confrontar, mas são situações que temos que resolver.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...