segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

O meu eu crescido!

Tenho modificado muito a forma como vejo o mundo. As análises que faço das pessoas e do que acontece mudaram muito. Estou mesmo disposta a mudar ainda mais. A assumir as alterações da vida porque esta, é mesmo assim.
Já fui muito lamechas, falava muito e acabava sempre por dar demais de mim, muitas vezes a quem não merecia. Aos poucos fui percebendo que melhor que falar é sempre escutar, tirar as minhas conclusões e ter a minha opinião, partilhando-a apenas com quem e se me apetecer.
Melhor que estarmos sempre a queixar-nos é procurar soluções. Não é fácil, e não consigo muitas vezes, enervo-me, questiono-me centenas de vezes, mas sei que neste momento me esforço para ser mais forte, mais decidida e mais confiante.
Dou o meu melhor todos os dias e sei que há muita coisa que não depende de mim, mas o que sei é que depende de mim gerir a forma como as coisas me afectam.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...