quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Assistência desnecessária

O acto de ir ao WC devia ser íntimo e solitário. É um momento nosso, em que queremos estar á vontade e não com publico.
Não é o meu caso… No meu local de trabalho há apenas uma casa de banho, mas com 2 divisões. 2 sanitas, vá. 
Sempre que lá vou, há sempre alguém que vem atrás de mim. Nós temos por norma implícita que quando esta la uma, a outra não vai, aguarda um pouco e vai a seguir. Comigo não.
Se vou à sanita, entra logo uma colega para a sanita ao lado (divisível apenas com uma porta e sem teto, portanto onde se ouve tudo). E ali estamos, á espera que o xixi da outra comece primeiro.
Não podemos soltar Pus, nem tão pouco evacuar pois aí então é que a privacidade ia por água abaixo.
De tal forma isto se tornou um hábito, o facto de ser "seguida"  que quando vou ao WC no trabalho, olho sempre em volta a ver se irei ter assistência….
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...