quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Coisas de cão

O meu cão tem um pano só dele. Aliás tem vários, mas um é especial. É apaixonado pelo seu pano, ao ponto de fazer dele "cadela", brincar com ele, dormir com ele. Durante o dia tenho que lho tirar, porque não estou em casa, não consigo tomar conta e ele esfarrapa o pano todo. Á noite normalmente quando chego, dou-lho.
Isto é tudo muito engraçado até ao momento em que é para ir dormir. 
Ele dorme sempre com o dito pano, portanto tenho de lho dar caso contrário passa a noite a ganir. Foi o que aconteceu numa destas noites.
Não me lembrei da porcaria do pano, portanto não lho dei, e ele gania, gania.... Eu queria dormir e não sabia porque o raio do cão tanto gania e batia com as patas contra a porta.
Decidi ir lá. Quando entrei e acendo a luz, ele olha-me como que a ralhar, e aponta com o focinho para o pano que estava pousado em cima da máquina de lavar roupa. Dei-lho e fui para a cama. A choradeira acabou prontamente.
O bicho tinha a sua razão, certo é que não me esquecerei mais de lhe entregar o seu amigo.
Ainda dizem que os cães não falam??

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...