sábado, 11 de março de 2017

O resto, é o resto.

Foi uma semana difícil.
Apanhei uma desilusão e um susto muito grande. Tive uma alegria e orgulho enorme!!
Foi uma mistura de sentimentos que ao inicio me foi custoso gerir.
Senti raiva porque mais uma vez fui pisada por alguém próximo de mim e a raiva vem quando realizas que só te desiludes porque estavas iludida. As ilusões sobre alguém somos nós que as criamos e eu mais uma vez percebo que a minha vida incomoda... toda a gente. É triste mas é verdade.
Não posso ser uma pessoa afável e educada, não com toda a gente... as pessoas respeitam mais e temem as pessoas rudes de respostas secas e duras. Os simpáticos morrem na praia.
O susto que apanhei, vem de algo que me assombra, as doenças. Tenho muito medo e ao aceder impropriamente, confesso, a um registo, vi algo que me deixou em pânico.
Foram momentos difíceis mas que a frio consegui perceber que não é assim tão grave e mais importante que tudo, tem solução.
A minha alegria colmatou tudo. Algo que há anos esperávamos,aconteceu. E que bom que é dar um passo em frente na evolução pessoal, as portas que pode abrir e a realização de um sonho! Tenho muito orgulho em ti, meu amor!
A vida é uma sucessão de momentos. Bons e maus. Ás vezes é-nos difícil conciliar ambos, gerir tudo ao mesmo tempo, mas com calma e não desesperando as coisas tornam-se mais fáceis. Juntos conseguimos.
O segredo está em sermos fiéis a nós próprios, olhar ao espelho e ver-mos a pessoa que somos, sem culpas e sem medos. Orgulhar-nos do que somos e do que nos tornamos. Do que crescemos e aprendemos.
O resto, é apenas o resto!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...