quinta-feira, 23 de março de 2017

Relembrar é viver!

Lembro-me bem do meu primeiro telemovel. Era da Ericsson e para mim algo fantástico.
Tive um familiar que sempre trabalhou em Telecomunicações e que sempre dizia que um dia falaríamos através de um telefone sem fios,e à distancia.
Nunca foi acreditado. Toda a gente achava que era mais um delírio até que os telemóveis começaram a aparecer.
Primeiro aqueles enormes, numa caixa, para o carro, depois uns com antenas mas já sem caixa.
Quando comecei a trabalhar e pude, comprei um. Era da rede Telecel. Foi o meu melhor amigo, tinha uma bateria enormeeeeee, e era pesado, dava para mudar a capinha, para outras de cores diferentes. Era maravilhoso poder falar com o meu namorado (hoje marido) a toda a hora.
Depois desse tive imensos, conforme iam evoluindo eu ia comprando, um Motorolla de abrir, um Nokia já com visor, depois mais tarde com as câmaras fotografias, até ao que se vê hoje. Já tive mais de 20 telemóveis.
Os Smartphones hoje são parte da nossa vida e já não sabemos viver sem eles. Aqui fica o meu numero 1.


Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...