sexta-feira, 12 de maio de 2017

Parar e acordar

Depois, de uns dias parada, quase que em reflexão, eu voltei.
Volto mais forte que nunca, determinada a nunca perder o que é meu sem dar luta, e a nunca mais perder o amor próprio.
Andei uma fase quase que adormecida. O mundo passava à minha volta e eu nem dava conta, não me apetecia levantar de manhã. Não me apetecia trabalhar, não me apetecia nada. Só queria estar por casa no meu canto.
Compreendo que ás vezes, por algum motivo entramos assim numa fase de letargia sem nos darmos conta. O que precisamos é que alguém, ou algo nos chame à razão.
Foi o que me aconteceu. Caí do cavalo para uma realidade que me estava a acontecer sem eu dar conta. A verdade é que ainda bem que dei, que chorei, que me desesperei, que passei noites sem dormir, que me senti perdida. Ainda bem, porque eu voltei. Lá, daquele sítio estranho onde estava escondida.
A vida é muito mais que isso, os meus Homens merecem mais que isso, merecem que eu dê tudo de mim, que esteja lá para eles, que lute por eles.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...