sexta-feira, 23 de junho de 2017

Do Amor que sinto

Lembro-me bem daquela rapariga que ficava deitada na sua cama a imaginar a família que um dia viria a ter. Lembro-me de me questionar onde andaria o amor da minha vida, se teria filhos com ele, se casaríamos.
A vida deu-me mais do que o que eu alguma vez sonhei deitada naquela cama. Deu-me uma família linda que eu não tenho palavras para dizer o quanto amo. Para mim, a família perfeita, uma família que fala de amor todos os dias, que diz  - amo-te -  todos os dias, uma família que ri, que sofre e que se regenera sempre.
Sei que isto parece um cliché mas é realmente o que sinto, bem vivo dentro de mim. O Amor é o alimento e é o ar que respiramos, é a resposta a tanta coisa. É o que acalma o coração e o que põe tudo no seu lugar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...