segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Medos

Nunca fui de andar na montanha russa, de bicicleta, ou de me meter a nadar, apenas por puro medo.
Com o passar dos anos, vejo que os medos mudam,  mas continuam lá. Hoje com 38 anos tenho tanto ou mais medo de quando era pequena, com a agravante de que agora tenho medo por mim, pelo meu marido e pelo meu filho.
O medo não é da mesma forma, são medo diferentes, mas mais reais e mais assustadores.
Além dos medos que sempre me perseguem, como o medo das doenças, das perdas, ..., tenho medo de estar sozinha em casa á noite, oh pá, não é bem medo, mas não gosto nem nunca gostei; fico acordada a ouvir todos os barulhinhos e a tentar perceber quais podem ser uma ameaça. A ideia de ter uma casa grande e fácil de assaltar assusta-me. O que me dá alguma Paz é que vivo num 2º andar e dificilmente alguém entraria ali, pelo menos gosto de pensar assim.
Tenho medo de ver filmes de terror, odeio. Depois de os ver não consigo sequer dar um passo dentro de casa sozinha e ando pelo menos 3 semanas a "ouvir" coisas. 
Sou uma medricas é o que é!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...