sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Nesta fase....

... em que ando a comer melhor e a caminhar, pouco me lembro da comida. Por acaso pensei que seria o mais difícil a fazer (a re-educação alimentar) mas não, poucas vezes tenho fome ou desejos de algo.
Mas é certo que há dias em que a comidinha me vem á cabeça.
Cada pessoa retira prazer do que bem lhe apetecer. Um livro,  escrita, desporto ...
Eu gosto de comer . Não me sabe bem comer só por comer, sou gulosa. No entanto, não sou gulosa de comer doces ou gomas. Gosto mesmo é de apreciar um prato de comida agradável. Um bom rancho, uma boa feijoada ou rojões.
Mas como disse, pensei que seria mais difícil, ando muito bem, raramente me apetece algo mais elaborado, fico bem com um franguinho e uns legumes.
Mas há sempre aqueles dias em que uma Francesinha ia que nem sopa!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...