sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Hábitos



É incrível como pequenas alterações nos nossos hábitos fazem diferenças tão grandes na nossa vida.
Já la vai 1 mês em que me decidi mudar e embora ainda não tenha atingido os meus objectivos, sei que para lá caminho.
Há 1 mês que decidi que tinha de mudar os meus hábitos, praticar mais exercício e comer melhor.
Esta decisão surgiu porque me sentia mal com o meu corpo, com a minha saúde.
O que eu não sabia era que isso, se iria reflectir tanto na minha vida. Não só fisicamente (que ainda estou na luta) mas acima de tudo psicologicamente. 
Tenho pena, de não ter feito esta mudança há mais tempo, mas também acredito que tudo surge no momento certo.
Aprendi a focar mais nos meus objectivos. A não desistir, a ser persistente e batalhadora.
Hoje vejo que ao decidir investir em mim, na minha saúde, no meu corpo, investi também em nós, nós como casal, como família.
O desporto fez-me ter uma perspectiva mais clara, a mente mais liberta e por tudo isso ando muito mais bem disposta.
A verdade é que quando nos sentimos bem, tudo o resto faz muito mais sentido, e passamos a ser ainda mais felizes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...