quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Pequenas coisas

É curioso como as pequenas coisas são tão importantes.
Hoje sinto-me bem. Sinto-me bonita. Ontem fui arranjar as unhas, nada de especial, e hoje vesti uma peça de roupa que nunca tinha usado. Foi o bastante para me fazer sentir que hoje estou especial, diferente.
As mulheres são vaidosas por Natureza, gostam de se arranjar, de estar bonitas e de se sentirem ao mesmo tempo confortáveis. A moda da sapatilha veio trazer tudo isso, pois podes estar sexy e elegante com uma blusa e uma sapatilha gira.

Organizar a nossa rotina de beleza é um compromisso com nós próprias. Incluir nos nossos mil afazeres da semana um tempinho para arranjar as unhas e as sobrancelhas, colocar um pouco de maquilhagem, um rimel que seja para dar  um ar. Um creme hidratante que deixe a pele macia e suave e roupas bonitas e confortáveis.
Hoje em dia não é necessário muito dinheiro para se andar com roupa fora do normal e que nos faça sentir bonitas, ás vezes basta um pouco de tempo e disponibilidade para procurar bem.
Uma mulher que se sinta bem na sua pele e na sua roupa causa admiração. Passa imagem de poder, auto estima e confiança.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...