quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Pesar para não chorar

Ontem foi dia de aula com o PT e pela segunda vez, dia de balança e de fita métrica. Verdade seja dita que estava a ver se me esquivava mas não..... faz 1 mês que andamos lá e é dia de comparar as medidas. Lá fomos e pensei: vou-me desiludir que não emagreci nadinha.
A medo lá fui e enquanto ele me media dei por mim a convencer-me de que estive uma semana parada, e fiz anos, e comi alguma porcaria, e bebi sangria,... 
Não sei se o pensava para me desculpar se para me convencer que não tinha emagrecido nada. 
O resultado foi razoável mas a balança não mostrou nem 1 kg a menos. No entanto, fiquei contente pois perdi 5 cm de volume no rabo e 4 cm de barriga, o que significa que estou a perder exactamente aquilo que quero que é gordura e ganhar massa muscular. A massa muscular tambem pesa daí a balança estar igual.
Principalmente as mulheres têm uma tendência a se guiar sempre pela balança, e este é mais um exemplo de que não o devemos fazer. Os meus 60 kg ainda estão lá, mas o volume está muito menor. 5 cm de rabo vão-me desculpar mas é muito!!!
A verdade é que me sinto muito menos inchada e cada vez mais motivada!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...