quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Descobrir o Lidl

Confesso que nunca gostei do Lidl (passando a publicidade). Não me atraía em nada a disposição do Hipermercado, tudo a monte, menos escolha que nos outros lados e poucas marcas conhecidas.
Há tempos entrei (como sabem) para a ginástica que faço assiduamente e recomendaram-me comprar certas coisas no Lidl como os frutos secos (baratos, bons e saudáveis), os iogurtes Skyr, o queijo Quark,...
A verdade é que comecei a frequentar aquele espaço e confesso que estou rendida. Gosto dos produtos, gosto do facto de não haver tanta escolha (também não compras nada desnecessário), gosto de ir lá ver as novidades nos corredores do meio onde se encontram coisas muito giras.
Já lá comprei prendinhas para oferecer e já comprei um casaco para mim.
Andei a namorar uns vestidos da colecção da Heidi Klum by Esmara mas não cheguei a comprar nenhum.... ainda me arrependo. São lindos e brilhantes, perfeitos para uma saída especial.




Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...