quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Planeios

A minha cabeça não pára. Penso nisto e naquilo e em mais nisto e mais naquilo. 
Ás vezes sinto-me cansada só de pensar nas coisas que quero fazer. É verdade. Sou uma rapariga que gosta de fazer planos, embora ás vezes (a maior parte das vezes) saiam furados. 
Mas note-se, penso muito nas coisas que quero fazer e não naquelas que tenho tenho que fazer. Uma coisa é ter de fazer. Tenho de trabalhar, tenho de fazer o jantar, ..., outra coisa é aquilo que quero fazer.
Mas lá está, a minha mente não pára. Passo o dia a pensar em mil coisas que quero fazer. Ás vezes acho que sou a maníaca das listas e das programações, mas ando a lutar contra isso. a vida é para ser vivida, sem grandes planos.
Já fui pior... 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...