quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Que venha o novo ano

Já estou de volta ao trabalho e ás rotinas. 
Para trás ficam as férias, os bons pequenos almoços, as tardes no sofá, as noites a ver Tv e as festas. Momentos bons passados em família. Diferentes de ano para ano, é verdade, somos menos, as crianças crescem, afastam-se... mas a vida é assim e temos que a perceber. Também já passou o nosso tempo de sair e deixar os pais.

Agora, é altura de pensar em 2018. Fazer planos, criar objectivos e metas.
É um ano que eu gostava muito que fosse o nosso ano. Ano de mudar de casa, ano de mudar de ares.
Entrei o ano a agradecer. A gratidão por vezes tão esquecida e devia ser o mote das nossas vidas. Temos tanto e não nos damos conta. Temos casa, carro, trabalho, saúde, uma família.  
Agradeci e pedi saúde e paz. 
Quero muito neste novo ano não perder tempo a gastar energias com tudo aquilo que nada me diz. 
Gastas energias que te são vitais a discutir e a revoltar-te e eu pergunto: para que? So nos desgastamos e só envelhecemos.
As minhas energias serão direccionadas para nós e para o que nos faz bem. Quero muito viver mais, passear mais e passar mais tempo em família. Tempo de qualidade. Criar memórias e partilhar.
Deitar mais cedo, comer melhor, ficar mais em forma, ser mais paciente, chegar a horas ao trabalho, agradecer e amar os meus. Amar muito os meus. E dizer-lhes todos os dias o quanto os amo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...