quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Just a little crush??

Este feriado senti-me uma mãe exemplar.
O meu filho logo pela manhã veio-me pedir se uma amiga podia vir lá passar a tarde. Confesso que não é coisa que adore, ter miúdos lá em casa, mas como ele queria tanto lá cedi.
Falei com a mãe da menina (amiga do meu já há muito tempo) e às três da tarde lá chegou ela perante o olhar embevecido dele. Ainda não consegui perceber se é uma amizade muito bonita ou se há ali qualquer coisa parecida com uma paixoneta.
Passou lá a tarde, jantou e só foi embora já eram 22.30h. Viram filmes enroscados no sofá com uma mantinha nas pernas, jogaram Playstation, tiraram fotos, riram. Beberam sumos, comeram torradas, pipocas. Quando ela se foi embora disse: "Adorei o meu dia!"
E isto enche-me o coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...