sexta-feira, 23 de março de 2018

Tempo de renascer

Realmente, por muitos planos que se faça, por muitos sonhos que temos na cabeça, por muita organização que tenhamos, a vida não pede autorização para mudar.
Numa fracção de segundo, num dia, numa hora, tudo pode mudar e vês a vida que conhecias a ficar dos pés para a cabeça.
Mostra-nos que temos que passar por certas coisas para aprender algo e para escolher o caminho certo.
Desta vez foi para ti. Tiveste que passar por tanto e não sei porquê. Dói-me não poder passar os problemas por ti, mas mais uma vez não tenho palavras para te dizer o quanto me orgulho de ti, o quanto és forte.
A vida é dificil, a dor fisica é dificil, a dor psicologica mais ainda, mas sei que vais ultrapassar e eu estarei ao teu lado, a dar o meu melhor, todos os dias da minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...