sexta-feira, 6 de abril de 2018

A casa de papel

Conversas e mais conversas e apercebo-me que TODA a gente está fixada nesta série.
Fiquei a perceber que era tipo a série do momento da NETFLIX.
Não tenho Netflix mas tudo se arranja.
A expectativa era muita, confesso. Com quem falo, as pessoas usam palavras como: obecada, fixada, apaixonada, vidrada, ..., para recomendar esta série espanhola.
Sim, espanhola, e pelos vistos de qualidade. Originalmente, passou no canal privado espanhol Antena 3, entretanto, a  Netflix comprou os direitos deste fenómeno e decidiu exibi-la em duas temporadas. A primeira tem 13 episódios, a segunda tem 6.
Basicamente "A Casa de Papel" é sobre um grupo de 8 ladrões que decide realizar o maior assalto da história, à Casa da Moeda em Madrid, com um plano praticamente infalível. Pelo meio, são feitos 60 e tal reféns e eles tem que estar pelo menos 11 dias fechados lá dentro.
Lá em casa já papamos 4 primeiros episódios e confesso que estou a gostar.



Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...