quarta-feira, 4 de abril de 2018

Não gostas de mim? E depois?

A verdade é que não importa quem somos, o que escolhemos fazer ou o quanto nos esforçamos para agradar, sempre haverá pessoas que não gostarão de nós.
Acho que sempre me preocupei em demasia em agradar a toda a gente. Sempre achei, na minha pretensão, que não haveria porque não gostar de mim.
Sempre dei muito poder a outras pessoas e pouco a mim mesma. No entanto, sei hoje que não importa quem somos, como somos ou o que fazemos, sempre haverá pessoas que não gostarão de nós, não importa o quanto tentemos.
Todos temos defeitos, todos temos algo que irrita alguém, e isso é normal, é saudável.
Sempre existirão pessoas que nos amam, essas pessoas são as nossas verdadeiras companheiras, as que merecem todo o nosso amor e dedicação.
A verdadeira essência de sermos seres felizes e completos é sermos sempre, mas sempre, verdadeiros com nós próprios, valorizar-mos quem está ao nosso lado, e não perder tempo a tentar provar algo a pessoas que não têm nada a dizer na nossa vida.
Penso que nunca devemos desistir de nós, não importa os erros que façamos e o quanto nos sentimos mal com algo, temos sempre que lutar por uma melhor versão da nossa pessoa, todos os dias.
É normal não agradar a todos e a vida deve seguir da mesma maneira.
Quando aprendermos a nos amarmos e a aceitar-nos como somos, amar outras pessoas torna-se mais fácil. Portanto, temos que nos focar no amor, na felicidade e na positividade.
Torne-se uma pessoa da qual realmente se orgulhe.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...