sexta-feira, 13 de abril de 2018

O nosso amor

Já passaram 18 anos. Uns bons outros melhores ainda... Podia começar por dizer que o amo mas a palavra ao pé do sentimento parece banal.
Não mudava nada. Não mudava a maneira como tudo começou, não mudava o namoro, não mudava nada no meu casamento, nem o  estido, nem comida, lembranças, nada.
Casei como sempre sonhei e com quem sempre sonhei.
Se voltasse atrás não fazia nada diferente.
Cometi erros, e cometo, mas apredemos e superamos, temos superado tudo.
Mostrou-me que os príncipes existem.
Acordo de manha com o coração cheio de amor, de felicidade e de preenchimento. Não imagino melhor vida para mim, tenho o Homem que amo, o filho mais magnifico que se pode imaginar.
Ainda hoje não sei como é que o Homem perfeito me amou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...