segunda-feira, 28 de maio de 2018

Batidos verdes

Já aqui falei dos batidos verdes. Para mim, são uma das maneiras mais deliciosas e práticas de aumentar o consumo de vegetais verdes crus e assim aproveitar todos os seus nutrientes, desintoxicar e alcalinizar o organismo e ainda aumentar a nossa energia e  vitalidade.
A cor pode até não ser muito apetitosa, mas depois de provarem vão ver que são muito saborosos. Isto para além da maravilhosa sensação de estar a beber energia pura. Eu começo muito bem o dia!
Tenho bebido todos os dias ao pequeno almoço e tenho adorado. Sinto-me enérgica e bem disposta.
Tenho juntado junto legumes e frutas a gosto. Não tenho uma ordem ou uma receita certa. A ideia é misturares o que te apetecer. Ás vezes misturo morangos com espinafres e banana. Manga, com alface e kiwi. Canela nunca falta.
A verdade é que os sumos verdes estão na moda, mas a verdade também é que é uma forma ideal de começar o dia, de forma saudável, em qualquer estação do ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...