quinta-feira, 21 de junho de 2018

Correrias

Passam os dias, eu abro o blogue e acabo por não escrever nada!Não sei porquê, ando bem, estou bem.
A correria do dia a dia não pára, o meu filho tem festas, treinos, escola, e eu ando atrás dele. Os meus treinos também não páram. Chego a casa tarde, faço o jantar, arrumo a cozinha, deito o pequeno e quando olho para o relógio já é meia noite. Há muito que não vejo TV, um filme, uma série.
Isto é o normal, a vida de todos os dias, sem nada especial a registar.
Sinto-me bem, sinto-me leve e feliz.  Há coisas que ainda quero mudar, pequenos detalhes de vida, de rotinas, mas para lá caminho.
Amanha começam as férias do meu filho, a vida vai abrandar o ritmo, e eu voltarei a andar por aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...