segunda-feira, 11 de junho de 2018

Pergunta sem resposta

Sou crente. Não pratico rituais nenhuns por sistema, mas sou crente.
Creio por uma questão de sanidade mental. De acreditar que, no fim, tudo acaba bem. 
Acredito que um dia nos vamos encontrar todos, que vamos estar em harmonia, lá não sei onde.
Gosto de acreditar nisso. Acredito que há algo, alguém, acima de nós que nos rege, que toma conta de nós, que nos guia.
Confesso que ás vezes questiono. Questiono que se há um Deus tão bom, porque acontecem coisas tão más? A pessoas tão boas, tão inocentes?
Penso que não haverá resposta, não sei. Talvez sejam coisas que têm que acontecer para melhorar alguém, para tocar em alguém, não sei.
Gostava que um dia me explicassem.
Olho para o céu todos os dias na minha varanda, bem cedo, respiro fundo e agradeço, a Ele, a Alguém, o facto de estar aqui, de ter o meu marido, filho e pais comigo, de ter uma casa, um emprego, uma família. Agradeço e respiro.
Começa o meu dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...