terça-feira, 27 de novembro de 2018

As voltas da vida

Ando a constatar que sou uma pessoa terrível, daquelas que se ri da desgraça alheia. 
Bem, não são todas as desgraças como é óbvio, mas há algumas desgraças que me dão assim digamos, um certo gozo.
Vejamos: Adoro ver uma daquelas gajas que tinham a mania que eram boas na minha altura de escola, que eram as maiores, que tinham todos os rapazes, e que eram superiores, que acabavam por gozar com toda a gente por tudo e por nada, que eram alvo de desejo de todos os meninos, ver essas meninas a perder todo o seu "esplendor". 
Ir na rua e dar de caras com um exemplar desses com uns 15 kg a mais, cabelo oleoso e aquele ar de dona de casa, é assim coisa para me deixar a sorrir durante algum, tempo.
Gostava obviamente que as coisas fossem diferentes e tenho pena que seja assim que muitas pessoas acabam, mas no fundo toda a vida delas foi fútil e de sarcasmo alheio.
Todas as acções têm um retorno, gozavam com todos, riam-se de quem não usava marcas caras ou tinha borbulhas, porque olhavam para todos com um ar de superioridade quando eram miúdas iguais a tantas outras mas tinham a sorte de serem mais bonitas e de terem mais dinheiro. 
A vida dá muitas voltas, e o problema é que as pessoas se esquecem disso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E na minha opinião...